sexta-feira, 18 de dezembro de 2009
Natal em minha casa
O Natal em minha casa é espetacular, porque faço um pinheiro de Natal. Lá pomos bolas e luzes por toda a casa e no pinheiro. Também ponho uma estrela no cimo do pinheiro para ficar lindo!
Vai a minha família toda e brincamos às escondidinhas, à caçadinha, à macaca e à caça gelo. Descansamos, comemos e bebemos.
A minha avó Angélica dá-me sempre rabanadas, e eu não gosto, mas faço de conta que gosto para a minha avó não ficar triste. Quem come as minhas rabanadas é a minha prima Joana, porque ela adora comer doces de Natal.
Costumo comer bacalhau cozido e batatas cozidas, que adoro!
Á sobremesa costumo comer bolo rei e aletria.
Adoro o Natal em minha casa!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Eu espero que o Natal continue a ser, para ti, um dia de felicidade, mas desejo principalmente que sejas feliz todo o ano...
ResponderEliminarUm beijinho muito doce.
E assim, com boas maneiras, se engana a avó Ginha acerca das rabanadas. É melhor avisá-la, para que não insista. Que te parece?
ResponderEliminarParabéns pelo logue.
Um beijinho
Faltou a letra b, na palavra blogue.
ResponderEliminarObrigada mãe foste muito querida. Também te desejo o mesmo.
ResponderEliminarObrigada pelo comentário, D. Alda. Tem razão, acho mesmo que vou contar à minha avó e assim dá à minha prima Joana e ninguém fica triste.
Um beijinho.
O teu texto estava muuuuuito bem composto,principalmente na parte de seres campeã de Karaté com grande mérito,estás de parabens!!!
ResponderEliminarmuuitos beijinhos
Enganaste-te isso devia estar no texto:Como sou eu. Não faz mal,e obrigada foste muito querida!
ResponderEliminarBeijocas grandes!!!