terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Mariana e o Passarinho!


Era uma vez uma menina chamada Mariana.
Certo dia a Mariana ia para o jardim. Ao ir, encontrou um passarinho ferido. A Mariana teve pena dele, e levou-o para a sua casa.
Quando chegaram, a Mariana curou a ferida que o passarinho tinha, depois deu-lhe de comer, ao fim foram ver televisão para descansarem. Entratanto a Mariana adormeceu, e o passarinho, como estava curado, foi para o seu ninho.
Quando a Mariana acordou, pensou que o passarinho tinha ido para a cozinha comer mais. Aí Mariana procurou, procurou, até ficar cansada. Assustou-se, pensou que o passarinho tinha caido do sofá, e foi lá ver. A Mariana procurou, procurou, mas não encontrou. Então foi procurar na casa inteira, mas não encontrou.
Como a Mariana já gostava muito do passarinho foi procurá-lo no jardim. Ela viu um ninho perto de onde ele tinha caído. A Mariana, então, foi espreitar para ver se era o ninho certo. Viu o passarinho com a sua família e ficou feliz. A partir daí passou a visitá-lo todos os dias, porque já eram grandes amigos.
Moral da História:
Ficamos amigos de quem cuidamos mas devemos deixar que sigam a sua vida!

3 comentários:

  1. É de amigos como tu que todos precisamos, de alguém que se preocupa connosco, mas que nos deixa voar...
    Nunca percas essa tua capacidades de ser amiga dos outros porque a amizade é dos valores mais importantes... Mas não te esqueças que para recebermos temos também que dar... e colhemos exactamente aquilo que semeamos...
    Um grande beijinho

    ResponderEliminar
  2. Sim, sou amiga dos outros, mas também me preocupo comigo, e contigo também porque és minha mãe.

    ResponderEliminar
  3. O teu blog, tem histórias muito interessantes, e que podem abrir os olhos a muitas pessoas $;
    beijinhos

    ResponderEliminar