quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Dia de Reis!!!




Dia 6 de Janeiro é dia de Reis. E porque é que os Reis se celebram nesse dia, e não no dia 25 de Dezembro?
Pois! Primeiro os Reis viram uma estrela brilhante que os encaminhou na direcção do Menino, e a sua viagem demorou alguns dias, não foi? Depois de um longo caminho chegaram ao seu destino e puderam conhecer o Menino Jesus.
Os Reis chamavam-se Baltazar, Belchior e Gaspar. Eles ofereceram ao Menino ouro, incenso e mirra.
O Menino ficou muito contente.

… E assim foi o meu resumo deste pequeno texto. Espero que tenham gostado.

Beijinhos!!!

4 comentários:

  1. Eu adorei :)Está muito bem escrito, assim como todos os outros textos que escreveste. Parabéns!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada!
    Também parabéns para ti por me enviares esse comentário lindo.

    ResponderEliminar
  3. E já agora... amanhã eu e os meus alunos vamos ler um texto teu. Pois é, já vais ficar conhecida aqui no Seixal :) A tua irmã que não fique triste, porque também vamos ler um texto escrito por ela. Achas que também deva ler um texto (textinho) do Mi? Ih! Ih! Ih!

    ResponderEliminar
  4. A minha irmã não ficou triste, e também devias por um texto do Mi, já que ele é teu afilhado... merecia isso.

    Obrigada por este comentário e beijinos

    ResponderEliminar